Expectativa

Protagonista de ‘Renascer’ pede ajuda de Adriana Esteves para papel polêmico

A atriz Theresa Fonseca deu detalhes da conversa

Publicado em 19/01/2024 23:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Theresa Fonseca, atriz, será a protagonista do remake da novela Renascer, escrita por Bruno Luperi. A artista, numa entrevista à CARAS, confessou que pediu ajuda de Adriana Esteves, que participou da versão original da novela, em 1993.

“Eu estava louca para falar com ela. A gente ficou um tempão no telefone conversando. Falei com ela mais para pedir a benção, do que qualquer outra coisa, para iniciar [bem] esse projeto, saber as opiniões delas”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: BBB 24: ‘Davi perderá o favoritismo’, dispara vidente

Adriana Esteves quando protagonizou Renascer, em 1993, foi massacrada com inúmeras críticas pelo seu desempenho. Assim que a trama terminou, a atriz passou por momentos delicados, como crises de pânico e depressão.

Theresa Fonseca relatou que a atriz veterana perguntou sobre sua rotina para conseguir dar conta de uma protagonista em horário nobre.

“Ela me perguntou como era minha rotina, se eu me alimentava bem, se eu treinava, se eu fazia psicóloga, porque era uma personagem que iria me exigir muito fisicamente e mentalmente também, porque gravava muito”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio