FICOU IGUAL?

Público não aprova caracterização de Rodrigo e Felipe Simas como Chitãozinho e Xororó

Os irmãos Simas irão viver a dupla sertaneja em uma série da Globoplay

Publicado em 14/03/2022 14:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Simas e Felipe Simas foram escalados para viverem a dupla Chitãozinho e Xororó, em uma série na Globoplay. E neste domingo (13), foi divulgado a primeira imagem promocional da série, mas o público não gostou muito da caracterização dos irmãos.

A foto em questão, os irmãos Simas aparecem caracterizados como os sertanejos no começo da carreira, com o cabelo em um corte longo e com franja. Apesar do cabelo ser bem parecido com o da dupla, não caiu nas graças dos internautas e vivaram até piada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Thais Braz mostra pela primeira vez resultado da cirurgia de redução da testa

“Mirou no Chitaozinho e Xororó acertou na matilha do Jacob”, comparou uma internauta, com o personagem do filme Crepúsculo. “Os irmãos simas de Chitãozinho e Xororó estão me causando 30 tipos de pesadelos diferentes, alguém me ajude”, brincou outro.

Apesar de uma parte do público não ter aprovado a caracterização global, a dupla sertaneja gostou e comentou sobre os irmãos Simas. Chitãozinho e Xororó estão ansiosos para ir visitar o set de filmagens da série e Chitão até brincou sobre Rodrigo o interpretá-lo: “Não sabia que eu era bonito desse jeito!”.

Veja algumas reações do público:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio