POLÊMICA

Público pede expulsão de Natália após surto no BBB22

A única atitude da produção foi proibir o consumo de álcool de Natália nesta madrugada

Publicado em 17/03/2022 10:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A madrugada desta quinta-feira (17), foi bastante turbulenta dentro do BBB22, após uma confusão acontecer no quarto Grunge. Natália saiu do controle e protagonizou o maior barraco da temporada, porém, o público não gostou e pediu a expulsão da sister.

Tudo começou quando Natália foi conversar com Linn da Quebrada e afirmou que estava se sentindo excluída no meio dela e de Jessilane. Contudo, papo foi tomando outro rumo e por estar sob influencia do álcool, Natália acabou perdendo o sentido e se exaltou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Vyni abre o coração sobre a relação com Eliezer e quebra o silêncio sobre paixão

Durante o surto, Natália começou a gritar com as amigas e jogar objetos no chão. Além disso, chutava os móveis, como porta, fogão e entre outros. Eslovênia entrou no meio para tentar segurar a sister de quebrar mais coisas na casa do BBB22.

Natália vai ser expulsa do BBB22?

A expulsão do programa, acontece apenas em casos isolados, como agressão ou processos importantes acontecendo fora da casa, como aconteceu com Vanderson, do BBB19, que estava sendo acusado de estupro fora do reality e precisou ser retirado para seguir com as investigações fora do confinamento.

Entretanto, para agressão, a pessoa tem que ter tido a intensão, assim como aconteceu com Maria nesta temporada, que bateu com o balde na cabeça de Natália. Ou quando Hariany empurrou a amiga Paula no chão do quarto. Porém, não se sabe a atitude que a produção irá tomar contra a sister, já que ela apenas quebrou objetos da casa.

Veja os pedidos do público:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio