Público questiona ausência de Regina Duarte em coletiva de Bolsonaro

Publicado em 24/04/2020 18:55
Publicidade

Após a coletiva que o presidente Jair Bolsonaro realizou, nesta sexta-feira (24), junto com os ministros, o público notou a ausência da ex-atriz Regina Duarte, que é Secretária de cultura.

“Regina Duarte afirmou que não vai comentar o discurso do presidente porque a área dela é cultura e ela só pode responder pelo pum que sai do traseiro do palhaço, pela merd* que sai da boca não. Aí é outro departamento”, disparou uma usuária do Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Regina Duarte não recebeu cachê pra fazer a presença e o salário de Guedes não tá compensando tanto quanto imaginou”, sugeriu um outro. Em tempo, Marcos Caruso alfinetou Duarte, já que a mesma não se pronunciou sobre as mortes de alguns artistas que faleceram, como Rubem Fonseca e Moraes Moreira.

“Há poucos dias, em quatro dias perdemos três dos maiores expoentes da nossa cultura. E, por conta do isolamento social, filas não se aglomeraram diante do [Teatro] Municipal pra se despedir do Moraes Moreira. A Academia Brasileira. Eu acho que uma nota de pesar, em nome do Brasil aos seus filhos eméritos, poderia ter sido dada. Seria o mínimo. Cultura também é cultivar bons hábitos”, falou.

https://twitter.com/DiogoPatzlaff/status/1253795058421248000
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio