Fogo no feno

Público relembra polêmica de MC Gui após confirmação em A Fazenda 13

Funkeiro foi confirmado no reality rural

Publicado em 14/09/2021 12:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A confirmação de MC Gui em A Fazenda 13 promoveu uma sessão de ‘Vale a Pena Ver de Novo’ nas redes sociais. O público não gostou da escalação do funkeiro paulista e recordou uma polêmica recente dele, onde ele acabou acusado de bullying na Disney.

Em um vídeo publicado em seus stories na época, MC Gui passeava de trem pelos parques do complexo e surpreendeu ao mostrar uma garotinha sentada no fundo do vagão. “Mano, olha isso”, dizia ele, dando zoom no rosto da criança.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Parece filme de terror”, disse ele. Ao fundo do vídeo é possível ouvir um rapaz rindo da aparência da menina e em seguida, algumas risadas de uma mulher. “Para de dar risada”, diz Gui em tom de deboche.

Na época, a postagem do funkeiro foi alvo de duras críticas por parte dos fãs, seguidores e algumas celebridades, como Maurício Meirelles, Lucas Salles e atual campeã de A Fazenda, Jojo Todynho, que detonou a postura de MC Gui.

Mc Gui. (Foto: Reprodução/Instagram)

Defesa

Logo depois da polêmica, o funkeiro usou suas redes sociais para se defender das acusações e disse que se tratava de uma brincadeira, sem maldade.

Eu postei a menina que tava como personagem da Boo (do filme Monstros S.A). Eu achei impressionante, porque tava muito parecido e acabei postando. A internet está cheia de gente chata e eu não fiz bullying com a menina. Não preciso ficar me explicando, por algo que não fiz”, disse ele, se defendendo.

VEJA TAMBÉM: Biel é expulso de restaurante de luxo e se revolta na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio