Público resgata cenas íntimas de Paolla Oliveira em personagem lésbica

A atriz voltará a viver personagem homossexual nas telinhas

Publicado em 03/05/2023 13:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paolla Oliveira voltará a viver um romance lésbico nas telinhas, dessa vez, na segunda temporada da série Justiça, no Globoplay. A sua personagem se envolverá com a personagem de Nanda Costa, vivendo um par romântico na produção.

Com isso, o público LGBTQI+, que é apaixonado por Paolla Oliveira, resgatou cenas românticas da atriz em outro papel homossexual. Em 2015, interpretou Denise, na série Felizes para Sempre e sua personagem se envolveu com Maria Fernanda Cândido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Pocah se revolta com críticas ao seu corpo e rasga o verbo

Cenas quentes foram vividas pelas atrizes, muito elogiadas na época e os internautas decidiram reviver após o anúncio da nova série do Globoplay. Os beijos causaram alvoroço na época, em que os beijos entre pessoas do mesmo sexo começaram a se popularizar nas tramas.

“Eu tenho total consciência de que nunca vou superar a Paolla Oliveira fazendo par romântico com a Maria Fernanda Cândido”; “Paolla oliveira é muito cadelinha de mulher quando faz papel de sapatao a lenda vai emocionar de novo agora fazendo casal com a Nanda Costa”, foram alguns dos comentários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio