Odiada

Público torce o nariz com participação de Naiara Azevedo no ‘BBB22’: “já quero eliminar”

Cantora sertaneja não conseguiu empolgar os internautas com a confirmação no reality global

Publicado em 15/01/2022 00:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A confirmação de Naiara Azevedo, cantora, famosa pelo hit 50 reais, não foi bem aceita por alguns internautas e fãs do BBB22 no Twitter. Muitos alegaram que a artista é bolsominion convicta e não pensam em deixá-la muito no jogo.

“já quero eliminar”

“Eu já quero votar pra eliminar a bolsominion Naiara Azevedo, onde aperta?”, “já pode votar pra tirar a Naiara Azevedo? Bolsominion não tem vez”, “Nossa eu odiei a Naiara Azevedo ser bolsominion, não acompanhava antes e não vai ser agora que vou acompanhar, minions não passarão”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De fato, a cantora já se encontrou com o presidente Jair Bolsonaro, ao lado de Neymar, Amado Batista, Sorocaba e outros, no dia 27 de janeiro, no ano passado.

Na ocasião, Naiara foi bastante criticada ao aparecer sem máscara, em pleno auge da pandemia, e quando o país nem sonhava com a vacina contra a Covid-19. O Secretário Especial da Cultura, Mário Frias, esteve no evento. Com repercussão negativa, a assessoria da cantora alegou que ela estava lá para discutir apoio ao setor cultural, que estava sofrendo com a pandemia em níveis alarmantes.

“O setor foi um dos primeiros a parar de trabalhar e, se nada for feito, será um dos últimos a voltar às suas atividades. Esse foi o único propósito da ida da cantora Naiara Azevedo à Brasília, em defesa da classe artística e de todos que fazem arte e cultura em nosso país. Naiara Azevedo deseja que a vacina chegue logo à todas as famílias brasileiras, para que a vida volte ao normal e que os eventos possam voltar a acontecer, trazendo esperança e alegria para todo o nosso povo”, disse a assessoria na época.

LEIA MAIS: Conheça Vinicius, o Vyni do BBB22, participante do grupo Pipoca

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio