Polêmica

Pyong Lee apaga menções ao ‘Ilha Record’ do seu perfil nas redes sociais

Ex-BBB teria ficado revoltado com o teaser polêmico

Publicado em 20/07/2021 17:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As polêmicas envolvendo Pyong Lee e o reality show Ilha Record continuam fervendo! Depois de um teaser do programa ser revelado pela emissora na madrugada desta terça-feira(20), Sammy anunciou o fim do casamento com o ex-BBB por conta de uma suposta traição.

O ilusionista e influenciadora teria traído a esposa com a também ex-BBB Antonella Avellaneda e em um trecho da chamada, ele surgiu na mesma cama de uma participante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde de hoje, Pyong fez uma limpa em seu perfil no Instagram e apagou qualquer tipo de menção e informação relacionada ao Ilha Record e também retirou uma descrição, onde se intitulava “cristão, marido e pai”.

A atitude de Pyong Lee acontece justamente depois de Sammy anunciar em seus stories o fim da relação. “Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixe meu filho sentir a dor. Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais. Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, disse ela.

Sammy. (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem é Sammy Lee? Ex-esposa de Pyong

Sammy Lee, cujo nome verdadeiro é Carol, tem 22 anos de idade e já está perto de completar 23 anos, no próximo dia 11 de Agosto.Em 2019, a influenciadora digital se casou com Pyong Lee e hoje são pais de Jake, atualmente com 1 ano e 5 meses.

Pyong Lee já havia contado ao público, como conheceu Sammy. “Ela estava passando na Avenida Paulista e eu olhei e pensei: deve ser menor de idade. Aí ela veio tirar uma foto comigo e perguntei a idade dela. Quando ela disse vinte, pensei ‘nossa, tem cara de 15 ou 16”, disse ele no Instagram.

VEJA TAMBÉM: Pyong Lee teve passagem no BBB20 marcada por assédio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio