Pyong Lee e Sammy são flagrados juntos em shopping após anúncio de separação

Suposta traição do hipnólogo no 'Ilha Record' causou grande polêmica na última semana

Publicado em 27/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pyong Lee e Sammy foram vistos juntinhos, em flagra na noite desta segunda-feira (26), no Shopping Tamboré, Alhpaville, São Paulo. Mesmo diante da polêmica de suposta traição do hipnólogo dentro do Ilha Record, parece que o clima entre eles é de paz.

Nos cliques em questão, foi possível avistar os dois caminhando enquanto tomavam sorvete. Numa tentativa de se manter longe de paparazzo, os pais de Jake, de 1 ano, aproveitaram o horário de fechamento do shopping para o passeio. (veja as fotos aqui)

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última semana, Sammy usou as redes sociais e anunciou o fim do casamento com Pyong Lee, motivado pelo polêmico teaser do programa de Sabrina Sato, em que mostrava o mágico debaixo de um edredom com uma mulher

Ex-BBB Antonela Avellaneda é apontada como suposto pivô

Antonela Avellaneda, de 38 anos, rebateu as acusações de ter supostamente se envolvido com o yotuber dentro do programa. A musa argentina ficou conhecida por ter participado do Big Brother Brasil em 2004, e posou para a revista Playboy no mesmo ano. Em 2019, ganhou o público novamente durante a edição da revista em Portugal.

Diretor fala sobre suposta traição de Pyong Lee

Rodrigo Carelli, diretor do Ilha Record, se pronunciou sobre a polêmica de suposta traição do ex-BBB. “Na chamada aparecem várias cenas, todas as cenas são incompletas em termos de contexto. São coisas que podem acontecer durante a temporada. O contexto, só assistindo para saber o que aconteceu”, disparou ele, misterioso.

VEJA MAIS: Irritada, Antonela Avellaneda reage a boatos sobre affair com Pyong Lee: “Preciso falar com meus advogados”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio