Pyong Lee recebe intimação e irá depor sobre acusações de assédio

Publicado em 25/03/2020 16:52
Publicidade

O Youtuber Pyong Lee, que participou do BBB 20, irá depor na delegacia, após receber uma intimação. Ele responderá pelas acusações de assédio a Marcela e Flayslane, dentro do reality.

O depoimento ocorrerá após passar a pandemia de coronavírus. “Ele já recebeu a intimação. Agora, estamos esperando a pandemia passar para os próximos procedimentos”, disse a delegada Catarina Noble, ao jornal O Globo.

Ao UOL, o hipnólogo já tinha dito que estava consciente dos seus erros. “Estou com a consciência tranquila. Eu errei, não vou mentir, não vou esconder, e não preciso fazer isso. Inclusive já pedi desculpas publicamente dentro do ‘Big Brother’. E aqui fora eu sabia que teria consequências e eu vou lidar com as consequências dos meus atos”, falou.

“Quando o ser humano erra —e todo mundo erra— é reconhecer, pedir perdão para as pessoas que se ofenderam, para as pessoas envolvidas, e não repetir mais o erro. Estou comprometido, não repeti o erro lá dentro e não vou repetir mais aqui fora”, disse ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio