Veja o que ele disse

Pyong Lee reflete após reconciliação com Sammy

Youtuber e hipnólogo mandou um recado para os seguidores, no Instagram

Publicado em 28/10/2021 09:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pyong Lee usou as redes sociais mais uma vez para falar da reconciliação do casamento com Sammy, após uma suposta traição no reality ‘Ilha Record’. O youtuber e hipnólogo usou o Instagram na última quarta-feira (27) para refletir sobre a nova fase na vida do casal.

“O tempo não para, tudo muda, tudo passa, tudo evolui. No meio do furacão, pode parecer que e o pior dos problemas, mas é só lembrar de outras situações que você passou e superou.  Aprendemos e evoluímos com as situações e com os erros”, declarou Pyong,

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Pyong Lee volta às redes sociais após quatro meses e pede perdão para Sammy

O famoso, ainda, relembrou uma frase que Sammy disse ao reatar o relacionamento. “Prefiro fracassar ao lado da minha família do que prosperar sem ela”. “É uma frase muito forte que ouvimos num retiro. Sammy compartilhou esses dias. Que possamos guardar em nossos corações”, relembrou o famoso.

Pyong Lee reflete após reconciliação com Sammy – (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

Há uma semana, Sammy compartilhou um momento família com os fãs, após reconciliar com Pyong. A famosa ficou separada do youtuber por alguns meses, após o término do relacionamento, e chegou a mudar de casa.

CONFIRA: Sammy conta que mudou de casa após término com Pyong Lee

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio