Briga na web

Pyong Lee se pronuncia sobre a ‘declaração de guerra’ contra ex

Casal entrou em conflito após brincadeira na web

Publicado em 20/02/2024 21:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pyong Lee provocou um rebuliço nas redes sociais ao compartilhar um vídeo abordando a ‘declaração de guerra’ contra sua ex-mulher, Sammy Sampaio. O ilusionista se pronunciou sobre o assunto, destacando a importância do diálogo e da compreensão mútua.

Em suas redes sociais, Pyong Lee publicou o vídeo esclarecendo o desentendimento com Sammy Sampaio e enfatizando a necessidade de evitar conflitos desnecessários. Ele ressaltou que ambos conversaram sobre o ocorrido e resolveram suas diferenças de forma pacífica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Trend do palavrão’ causa briga entre Sammy e Pyong Lee

O casal também concedeu uma entrevista exclusiva à Quem, na qual Pyong assegurou que não há problemas com Sammy. “…Zero polêmicas. E se a mãe do meu filho tem uma opinião contrário e diferente por outras referências, beleza! Está tudo bem! Ela veio falar comigo, a gente conversou e colocou os pontos. Parem de criar problemas na internet e guerra!”, disse Pyong.

Ele explicou que o desacordo se originou de interpretações diferentes sobre uma tendência, mas que ambos conseguiram resolver a questão através do diálogo e do entendimento mútuo. Essa postura madura do casal reforça a importância da comunicação e do respeito mesmo em situações controversas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio