Antecedentes

Pyong Lee teve passagem no BBB20 marcada por acusação de assédio

Polícia Civil chegou a abrir uma investigação

Publicado em 20/07/2021 15:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nome de Pyong Lee é um dos assuntos mais comentados desta terça-feira(20), após o anúncio do fim do casamento do ilusionista com Sammy Lee. O casamento dos dois chegou ao fim diante de uma suposta traição dele, com a ex-BBB Antonella Avellaneda, no Ilha Record.

E não foi só no reality da RecordTV que Pyong se envolvem em polêmicas. A passagem do influenciador pelo BBB20 foi marcada por uma acusação de assédio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a festa Guerra e Paz, Pyong tentou beijar Marcela MC Gowan a força. Logo depois, passou a mão na bunda de Flayslane. As duas situações levaram o público a pedir a expulsão dele do programa.

Pyong Lee foi investigado por possíveis abusos sexuais dentro do BBB. “De acordo com informações da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, foi realizado um registro para apurar os fatos veiculados na mídia”, informou a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio de Janeiro na época.

Casamento de Pyong Lee e Sammy chegou ao fim após suposta traição no ‘Ilha Record’

Sammy Lee anunciou o fim do seu casamento com Pyong Lee depois da divulgação de um teaser do reality Ilha Record exibir o ex-BBB na cama com uma participante.

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixe meu filho sentir a dor. Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”, desabafou ela no Instagram durante a madrugada desta terça(20).

Antonella Avellaneda, de 38 anos, que participou do BBB4, chegou a falar, depois de ser acusada de ser o pivô do fim do casamento entre os dois. “Você está feliz por ter acabado com o casamento da Sammy?”, disparou uma internauta. Antonela, então, respondeu: “Eu não tenho que me preocupar com ninguém, amor. Desculpa”.

VEJA TAMBÉM: Justiça bloqueia contas bancárias de Galvão Bueno

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio