Veja o que ele disse

Pyong Lee volta às redes sociais após quatro meses e pede perdão para Sammy

Youtuber e hipnólogo leu uma carta escrita por ele para os fãs

Publicado em 15/10/2021 19:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pyong Lee retornou às redes sociais após quatro meses, nesta sexta-feira (15), para falar sobre suas escolhas, feitas nos últimos meses, após o término da relação com a influencer Sammy, que teria sido causada pelo affair do youtuber com a modelo Antonella Avellaneda, em um reality. O famoso leu uma carta e pediu desculpas aos fãs, além de um perdão para a ex-esposa.

“Esses últimos tempos têm sido de reflexão para mim. Escrevi uma carta e queria compartilhar com vocês. Quase 100 dias longe das redes. Pela primeira vez na vida tive coragem de me confrontar, me enxergar sem filtro, sem ego, sem opiniões externas. Apenas eu, o mais verdadeiro eu, com tudo que já vivi de bom e ruim. Meus traumas e experiências, que só eu conseguiria conhecer e entender tão bem”, iniciou Pyong.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: A Fazenda 13: Aline tenta “dar estrelinha” e acaba chutando a cabeça de Valentina

“É muito difícil reconhecer que temos um problema. A nossa mente não nos deixa enxergar. Às vezes, quando conseguimos ver, já é tarde demais. Minha mãe me abandonou quando eu tinha 9 anos e meu pai se afundou na depressão, eu o perdi aos 12 anos. A história é longa, mas o resultado o Brasil inteiro conheceu. O lado bom e ruim”, disse o hipnólogo.

“Nada justifica o homem que já fui, totalmente entregue a uma existência perdida […] doeu, me entristeceu ver quem eu era e onde tudo estava me levando. Esse processo doloroso foi acompanhado de profissionais, líderes e Deus. […] Me libertei, me renasci e encontrei minha identidade. Me reconheço como filho de Deus e abomino quem já fui”, afirmou Pyong.

CONFIRA: Arthur Picoli anuncia afastamento das redes sociais e reclama de ataques

Além disso, Lee também pediu perdão para Sammy por causa de suas atitudes. “Hoje sei quem eu sou e minha história será um testemunho. O amor de Deus muda caráter sim e eu serei a prova viva. Espero que vocês me vejam muito por aí. Hoje tenho meus valores bem claros e definidos. Sammy, eu amo você e lutarei para sempre para ser digno da sua confiança novamente. Seria uma dádiva ser ao menos ser seu amigo. Estar perto de você é como um por do sol mais perfeito da primavera e eu seria louco de não lutar por isso.”

Confira, na íntegra, a carta feita por Pyong:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio