Santuário?

Pyong, Safadão e mais: famosos buscam o mesmo retiro espiritual após supostas ‘traições’

O ilusionista não foi o único à recorrer ao local

Publicado em 27/08/2021 16:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde da última quinta-feira(26), a assessoria de imprensa de Pyong Lee informou que o ilusionista, um dos destaques do Ilha Record, na RecordTV, estava participando de um retiro espiritual, no qual a ex-esposa Sammy Lee também estava presente.

O local escolhido pelo ex-BBB para tentar ‘reconstruir’ sua família, a Estância Paraíso que fica em Sabará, Minas Gerais, é o mesmo escolhido por outros artistas envolvidos em supostas traições. De acordo com o colunista Leo Dias, Pyong desembolsou pouco mais de R$ 5,5 mil por seis dias por lá. O Observatório dos Famosos relembra agora esses casos polêmicos que recorreram ao local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wesley Safadão. (Foto: Reprodução/Instagram)

Wesley Safadão

Em agosto de 2017, o cantor Wesley Safadão comemorou 1 ano de casamento com Thyane Dantas, depois da conturbada separação de Mileide Mihaile. Foi lá, que o sertanejo foi batizado nas águas e celebrou o momento em seu Instagram.

Não somos perfeitos, mas decidimos abrir espaço pra Deus aperfeiçoar cada vez mais as nossas vidas”, escreveu ele na legenda do clique.

Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução/Instagram)

Arthur Aguiar

Em agosto de 2020 foi a ver do ator Arthur Aguiar se refugiar no local, após uma série de traições em seu casamento com a influenciadora e coach, Mayra Cardi. Através dos stories, ela falou sobre a experiência no local.

“Me converti porque eu recebi um chamado de Deus e você só vai entender isso quando acontecer com você. Não quero e não preciso que ninguém acredite na minha transformação, pois o único que precisa sentir isso é Deus e ele sabe que é de verdade”, disse ele.

Naldo Benny e Mulher Moranguinho. (Foto: Reprodução/Instagram)

Naldo Benny

Em 2017, o cantor Naldo Benny também foi parar na Estância Paraíso. Em dezembro, ele foi acusado de agredir a esposa Ellen Cardoso e logo depois, foi preso por porte ilegal de armas. Na época, Naldo Benny recebeu o mesmo tratamento que qualquer hóspede da instituição.

VEJA TAMBÉM: Após treta com Leo Dias, Naiara Azevedo e Rafael Cabral esclarecem fim do casamento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio