Qual o motivo do término de MC Daniel e Mel Maia? Funkeiro se pronuncia e nega escândalos

Funkeiro falou sobre o fim do relacionamento com a atriz em suas redes sociais

Publicado em 12/06/2023 16:16
Publicidade

O término do namoro de MC Daniel e Mel Maia era algo que já estava sendo especulado na mídia há algumas semanas. No último domingo (11), entretanto, o funkeiro confirmou o fim do relacionamento. Já nesta segunda (12), o artista gravou uma série de vídeos desabafando sobre o assunto.

Nos Stories, o cantor afirmou estar vivendo o ‘pior momento de cabeça’ e revelou que tem enfrentado algumas crises de ansiedade. Ele também se pronunciou sobre os rumores em torno de supostos motivos envolvendo o fim do namoro com Mel Maia e negou qualquer escândalo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou no meu pior momento, está ligado? Quem não gosta de mim está tendo o que quer de mim, só que eu estou vendo quem é que está soltando a minha mão, quem é que não está comigo. Eu vou me reerguer, quero que ninguém tenha dó de mim, porque eu já passei por isso a minha vida inteira… mentira, pessoa tentando me forjar, me prejudicar, só que eu vou passar por cima disso”, disse ele.

MC Daniel nega escândalos

Na sequência, MC Daniel detalhou como tem se sentido diante dos últimos acontecimentos, que incluem não apenas o término com a atriz, mas também os enquadros policiais que teve em Paris, na França. “Coisas nada a ver de escândalo, de polícia”, afirmou.

“Mas é Deus mostrando quem está comigo, quem se importa comigo. Estão postando que teve escândalo, que eu fui detido, um montão de mentira. Fazendo vídeo zoando, com coisa minha e dela. Vou passar por isso. Desse lado aqui, não espera exposição de nada, indireta. Desse lado aqui, eu, minha família e meus parceiros, todo mundo tem muita gratidão por ela, pela família dela”, disse ele sobre Mel.

Por fim, MC Daniel disse que ficará longe das redes sociais por um tempo: “Não estou em um momento bem mesmo de cabeça. E agora vou dar um tempo daqui [Instagram], dar uma pensada, ver onde tô errando, acertando, conversar com um profissional também”, finalizou.

Mel Maia ainda não se pronunciou sobre o término com MC Daniel. Apesar disso, ela mandou um recado ao público na semana passado, quando o assunto teve grande repercussão. RELEMBRE: Mel Maia manda recado após ser questionada sobre suposto término com MC Daniel

VEJA MAIS: Mel Maia ignora polêmicas, aproveita clima ensolarado na praia e exibe bumbum sarado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio