Curiosidades

Quatro anos depois: Relembre a polêmica entre Amin Khader com Anitta e Pabllo Vittar

Amin Khader, dívida e áudio vazado: Clipe da música 'Sua Cara' rendeu grandes polêmicas na mídia

Publicado em 30/07/2021 19:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 30 de julho de 2017, há exatos quatros anos, era lançado o clipe de ‘Sua Cara’, música em parceria entre Anitta e Pabllo Vittar com Major Lazer, liderado por Diplo. O videoclipe, gravado no Deserto do Saara, teve uma grande festa de lançamento, e quebrou recordes em visualizações no YouTube naquela época.

No entanto, durante a festa Combatchy, na The Week do Rio de Janeiro, o jornalista Amin Khader ignorou a cantora e drag queen em entrevista feita para a Record, o que despertou o incômodo da ‘Poderosa’, que chegou a pedir para que ele “se posicionasse para as duas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na época, Amin Khader foi acusado de ter ignorado Pabllo Vittar, e dias depois, ele falou sobre o episódio que até hoje é repercutido nas redes sociais entre os fãs, a cada ano em que é relembrado a data do lançamento do clipe que se tornou um dos grandes alavanques à carreira da maranhense a nível internacional.

Amin Khader se defendeu de polêmica

“Demorei a me pronunciar sobre o episódio com a Pabllo Vittar, não queria que isso se tornasse uma bola de neve. Peço desculpas por não ter me posicionado melhor durante a entrevista que foi ao ar na TV. Sou destro, gosto de entrevistar as pessoas olhando nos olhos. Na ocasião éramos três em cena”, justificou ele, em sua conta do Instagram, onde ainda afirmou que o tempo de três minutos para a realização da reportagem também interferiu para a atitude polêmica.

Briga entre Anitta e Pabllo Vittar

‘Sua Cara’ é visto como uma das músicas de maior sucesso do Brasil na última década. Além de quebrar sucessivos recordes em streaming e visualizações – hoje com mais de 530 milhões apenas no YouTube -, os bastidores da gravação do clipe também serviram como fio-condutor para uma grande polêmica que perdurou durante anos entre Anitta e Pabllo Vittar e prejudicou a relação entre as duas estrelas: o famoso áudio vazado da ‘girl from Rio’ e a tal dívida dos U$ 70 mil.

No final do ano passado, com a paz oficialmente selada, as duas se uniram com Luísa Sonza e lançaram ‘Modo Turbo’, carro-chefe do álbum Doce 22, e que firmou a amizade entre elas novamente. Só quem viveu sabe!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio