Quelynah desaparece, mãe clama por ajuda e Negra Li demonstra apoio

Publicado em 08/03/2019 22:22
Publicidade

Quelynah despontou para a fama nacional ao participar da série musical Antônia — que teve duas temporadas —, onde dividia o protagonismo com Negra Li, Leilah Moreno e Cindy Mendes. O quarteto da produção ainda produzia músicas inéditas, que faziam parte de todo o contexto.

Quatro anos antes disso, participou do Popstars e em 2015 integrou o time do reality A Fazenda que, em suma, traz famosos para ficarem confinados em busca de um prêmio milionário. Apesar do adjetivo citado, a cantora não vinha alcançando a fama e isso parece ter afetado seu dia a dia. No Balanço Geral de São Paulo, sua mãe procurou ajuda, alegando que a filha estaria desaparecida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Vitor Belfort compartilha texto emocionante para irmã desaparecida

Em entrevista a Gottino, a mãe de Quelynah diz que a herdeira mora em Itapevi, mas desconfia que ela esteja em Osasco. Ainda de acordo com Cleusa Simão, pouco antes do ocorrido, a filha já vinha dando sinais. “Ela disse que iria morar num abrigo porque em casa não aguentava mais”, revelou.

Emocionada com o relato, aproveitou para esclarecer que o desaparecimento nada tem a ver com drogas. “Posso garantir que não é droga, ela está com distúrbios psiquiátricos fortes”, concluiu. Negra Li, que atuou com Quelynah, demonstrou apoio publicamente: “Pode contar com a gente, você vai superar isso”.

Veja mais: Xuxa procura crianças desaparecidas: “Encontre um baixinho”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio