Quem é Ana Castela, a ‘boiadeira’ que emplacou hit com Melody

Aos 18 anos, cantora sertaneja é dona de uma das músicas mais ouvidas do Brasil

Publicado em 05/07/2022 13:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“As boiadeira não dá pra encarar”! A cantora sertaneja Ana Castela, de apenas 18 anos, fez parceria com Melody e o DJ Chris no Beat, e emplacou o primeiro hit da carreira com a música ‘Pipoco’.

Após viralizar nas redes sociais, a canção escalou a parada das 50 músicas mais ouvidas nas últimas 24 horas do Spotify Brasil, e nesta terça-feira (5), conquistou a quinta colocação, com mais de 500 mil execuções e mais de 10 milhões totais desde o lançamento, em maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas afinal, quem é Ana Castela?

Ana Castela é natural de Sete Quedas, cidade localizada no interior de Mato Grosso do Sul, cidade que faz fronteira com o Paraguai. Com apenas 17 anos, ela iniciou sua carreira na música em fevereiro de 2021, quando lançou o primeiro single, ‘Boiadeira’, que a tornou conhecida através desse termo.

Com forte influência ‘agro’ em suas músicas, a jovem sertaneja aos poucos foi se tornando cada vez mais conhecida e viralizou no TikTok. Nas redes sociais, Ana Castela já ultrapassou a marca de quase 1,5 milhão de seguidores no Instagram, além de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 400 mil inscritos em seu canal do YouTube.

Há um mês, Ana Castela lançou ‘Pipoco’, em parceria com Melody e o DJ Chris no Beat. A canção possui forte tendência de crescimento nas paradas musicais, e soma mais de 10 milhões de visualizações no clipe até então. Sucesso garantido, a ‘boiadeira’ fará em torno de 28 shows ao longo deste mês de julho.

Ana Castela
Ana Castela
Ana Castela

VEJA MAIS: Relembre atores que já sofreram acidentes nas novelas de Benedito Ruy Barbosa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio