Curiosidades

Quem é Anderson Leonardo, do grupo Molejo, diagnosticado com câncer

Músico de 50 anos anunciou nas redes sociais que está enfrentando a doença

Publicado em 14/10/2022 10:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anderson Leonardo, cantor do grupo Molejo, revelou que foi diagnosticado com câncer. O anúncio foi feito pelo próprio músico nas redes sociais, nesta quinta-feira (13).

“Aos amigos, fãs e contratantes informamos que nosso cantor Anderson Leonardo após uma bateria de exames foi diagnosticado com tumor primário oculto (câncer), o mesmo já está em tratamento e esclarece que todos os compromissos e agenda com o Grupo Molejo serão mantidos”, diz o comunicado em questão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do diagnóstico, foi assegurado que o músico permanecerá com sua rotina de shows. “Anderson Leonardo conta com apoio e orações de todos e reitera que espera vocês nos shows levando toda irreverência e alegria como sempre fez nesses 35 anos de carreira, quaisquer novidades sobre seu quadro, informaremos por aqui”, finalizou a equipe.

Mas afinal, quem é Anderson Leonardo?

Anderson Leonardo nasceu no Méier, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro. Desde o final da década de 1980, ele está em atividade com o grupo Molejo, que estourou na década de 90 com hits como ‘Caçamba’, ‘Brincadeira de Criança’, ‘Cilada’, ‘Ah Moleque’ e ‘Samba Rock do Molejão’.

Apesar do grande sucesso, Anderson Leonardo já teve o nome envolvido em uma enxurrada de polêmicas. No ano passado, MC Maylon, que teve um envolvimento com o pagodeiro no passado, o denunciou por suposto caso de estupro.

Em entrevista ao canal ‘Cara a Tapa’, no YouTube, ele falou sobre suas relações sexuais com outros homens. “Eu nunca tive [preconceito]. Imagina, tu nasceu feiozinho, e tu começa a ver uns menininhos mais bonitinhos. Aí, um cara mais velho te dá um tênis, um lanchinho, né? Pô, um cozinheiro colocava uns pratinhos melhores pra mim para quê? Eu tinha que transar mesmo…Ou você acha que o prato vinha de graça? Mas isso é passado”, contou.

Neste ano, Anderson Leonardo foi acusado de assédio por Solange Gomes. Segundo a ex-participante de A Fazenda 13, o músico enfiou a mão dentro de seu biquíni e ela preferiu não reclamar com a produção, por medo de ser demitida pela acusação.

VEJA MAIS: Após polêmicas, Anderson Leonardo, do Molejo, revela namoro: “Ela sabe que eu gosto do pá”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio