Galã

Quem é André Luiz Frambach, novo affair de Larissa Manoela

Ator viveu um papel de destaque em Malhação: Vidas Brasileiras

Publicado em 22/07/2021 14:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ser anunciado como o novo affair da atriz Larissa Manoela, o ator André Luiz Frambach viu seu nome se tornar um dos assuntos mais comentados das redes sociais. O jovem de 24 anos já tem uma carreira extensa na televisão, principalmente na TV Globo.

O rapaz, namorou por dois anos a atriz Rayssa Bratillieri e conheceu a moça nos bastidores de Malhação: Vidas Brasileiras, onde viveu o jovem rebelde Márcio. Os dois ficaram juntos cerca de dois anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

André Luiz Frambach também atuou em produções de destaque da emissora como Duas Caras, A Favorita, Paraíso, Passione e Éramos Seis. Na RecordTV, fez uma participação na novela bíblica O Rico e Lázaro. No cinema, seu último grande papel foi em Modo Avião, da Netflix, onde atuou com Larissa Manoela.

No mês passado, o ator havia usado suas redes sociais para comunicar o fim do namoro com Rayssa Bratillieri. “Estamos aqui de coração aberto para dizer que não estamos mais namorando. Voltamos a ser apenas grandes e bons amigos. Ciclos se iniciam e se encerram e é preciso saber enxergar e respeitar seus finais”, disse ele na ocasião. O Observatório dos Famosos entrou em contato com a assessoria de imprensa do artista, mas não obteve retorno até o fechamento da reportagem.

VEJA TAMBÉM: Larissa Manoela vive affair com André Luiz Frambach

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio