Quem é André Vitor, pastor amigo de Wesley Safadão, envolvido em polêmica

Cantor sertanejo defendeu o líder sertanejo

Publicado em 26/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A polêmica envolvendo o cantor Wesley Safadão e o pastor André Vitor continua entre os assuntos mais comentados das redes sociais. O líder religioso está sendo acusado de assédio sexual a uma menininha, em um dos vídeos publicados pelo sertanejo no Instagram.

André Vitor é irmão gêmeo de outro pastor: Samuel Vagner. Juntos, os dois ministram em igrejas diferentes. Samuel é da Comunidade Cristã Videira, tem mais de 400 mil seguidores nas redes sociais e ministra por lá há 12 anos. André é amigo íntimo da família de Wesley Safadão e sempre aparece em eventos e comemorações do artista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através dos stories, Wesley Safadão afirmou que André Vitor tem complexo ao mostrar o corpo, por estar acima do peso, e sempre aparece em fotos, puxando a camisa para baixo, como é mostrado no vídeo que gerou toda a polêmica.

“Quando está vendo que está filmando, ele sempre fica se escondendo atrás das pessoas porque não quer mostrar a barriga. Tô aqui porque amo o André. Uma pessoa maravilhosa, meu irmão. Eu sei que isso é sério e precisamos tomar cuidado. Mas também sei as pessoas que coloco dentro da minha casa”, disse Safadão através dos stories do Instagram.

Wesley Safadão e André Vitor. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: André Vitor, pastor amigo de Wesley Safadão, esclarece polêmica na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio