CURIOSIDADES

Quem é Antonela Avellaneda? Ex-BBB já posou nua na Playboy e viveu affair com famosos

Argentina já posou na Playboy três vezes e viveu affair com Cauã Reymond e Junior Lima

Publicado em 13/07/2021 15:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antonela Avellaneda ficou conhecida por participar do BBB4 e voltou a ser assunto nas redes sociais nesta semana, após rumores de que ela e o ex-BBB Pyong Lee, teriam ficado durante as gravações do reality ‘Ilha Record’, que irá estrear no dia 25 de julho.

Mas afinal, quem é Antonela Avellaneda?

A loira, que é argentina, atualmente tem 38 anos e foi a segunda estrangeira a participar do Big Brother Brasil. Em sua edição, ela foi a quarta eliminada e assim que saiu do programa, soube aproveitar muito bem as oportunidades que a fama lhe deu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O ‘BBB’ foi uma das melhores experiências da minha vida e abriu muitas portas. Consegui ajudar minha família. O ‘Big Brother’ me deu muito, muito trabalho! Quando saí da casa, não tinha horário para nada, só trabalhava. Todo o mundo se lembra de mim, sabe quem eu sou!”, disse a musa em entrevista ao UOL.

Posou nua na Playboy

Um dos trabalhos de sucesso de Antonela, foi a Playboy. Na ocasião, a argentina já havia posado nua para a revista antes de entrar no BBB, ao lado de Dani Souza, a ex-Mulher Samambaia, em 2003. Após o reality, ela estampou a capa da revista mais duas vezes, em 2004 e também em 2019, para a Playboy de Portugal.

Antonela Avellaneda (Fotos: Reprodução/Playboy)

Viveu affair com famosos

Outro detalhe curioso sobre Antonela Avellaneda é que ela já viveu affair com alguns famosos. Um deles, foi Cauã Reymond, logo após sair do BBB. Outro artista que, inclusive, foi namorado da loira, é Júnior Lima, irmão de Sandy. Os dois ficaram juntos durante três meses, em 2005.

Antonela Avellaneda e Junior Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Em 2018, Antonela resolveu se candidatar ao concurso Miss Bumbum Brasil. No entanto, a musa acabou ficando em último lugar. “É difícil competir com os bumbuns das brasileiras, mas não imaginava que pudesse perder tão fácil assim.”, disse ela em entrevista à Quem.

VEJA MAIS: Veja quais participantes do ‘Ilha Record’ já posaram peladas na Playboy ou na Sexy

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio