Curiosidades

Quem é Arcrebiano, o ex-BBB confirmado em ‘A Fazenda 13’

Modelo e educador físico emplacou terceiro reality show na TV em 2021

Publicado em 09/09/2021 17:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arcrebiano, o Bil Araújo, foi confirmado em A Fazenda 13 nesta quinta-feira (9). O modelo emplacou o terceiro reality show consecutivo em menos de um ano desde que se tornou conhecido nacionalmente pela edição do BBB21, onde foi o segundo eliminado. Além da casa mais vigiada do Brasil, ele também participou do No Limite.

Nos últimos meses, o modelo, inclusive, sempre desmentiu publicamente as especulações em torno do nome dele sendo ventilado para o casting de famosos pela disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão no programa comandado por Adriane Galisteu, com estreia marcada para a próxima terça-feira (14).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas afinal, quem é Arcrebiano?

Arcrebiano, de 29 anos, é capixaba, sagitariano nato, trabalha como modelo, professor de crossfit e é influenciador digital. Ele já namorou com a cantora sertaneja Maraisa, da dupla com Maiara, durante dois anos, e também trabalhou como segurança pessoal de Marília Mendonça, no início da carreira dela, em Goiânia.

Segundo ele, por seu nome ser diferente, desde os 11 anos recebeu o apelido de Bil. Seu nome, apesar de exótico, foi um erro de digitação cometido no cartório: seu nome deveria ter sido Clebiano Araújo.

No BBB21, Arcrebiano teve um envolvimento conturbado com a cantora Karol Conká, e causou polêmica mesmo diante de sua rápida estadia no jogo – onde foi o segundo eliminado da edição pela votação do público. Após o jogo, ficou com Kerline, a primeira eliminada da temporada.

Confirmado em No Limite, que reuniu apenas ex-BBBs, Arcrebiano foi o quinto eliminado, levantou rumores de suposto affair com Carol Peixinho após as gravações do programa, mas desmentiu os boatos, e continua com o status de relacionamento como solteiro até hoje.

VEJA MAIS: A Fazenda 13: Saiba quais famosos ainda podem ser confirmados no reality

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio