Curiosidades

Quem é Arthur Aguiar, possível participante do ‘BBB22’

Ator, cantor e marido de Mayra Cardi pode estar confirmado no reality show da Globo

Publicado em 13/01/2022 13:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Às vésperas da estreia do BBB22, diversos famosos já foram cotados para participarem da nova temporada do reality show, agora sob comando de Tadeu Schmidt. Arthur Aguiar, inclusive, se tornou um dos grandes nomes especulados para a disputa de R$ 1,5 milhão.

A certeza veio logo após o comandante ter dado novos spoilers durante o Fantástico deste último domingo (9), ao contar que uma das pessoas confinadas “só come besteira na rua, escondido da família”. Por ‘coincidência’, em 2019, o ator e cantor assumiu que era proibido de comer guloseimas na frente da filha, Sophia, na época com 1 ano, devido o estilo de vida saudável que leva com a esposa, Mayra Cardi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas afinal, quem é Arthur Aguiar?

Arthur Aguiar estreou nas novelas com algumas participações especiais em novelas da Globo, mas foi em 2011, quando integrou o elenco principal do remake de Rebelde, na Record, que consolidou a carreira na TV e na música.

Ainda nas telinhas, esteve no remake de Dona Xepa (2013), e de volta à Platinada, fez participação especial na primeira fase de Em Família (2014); no mesmo ano interpretou o protagonista de Malhação: Sonhos (2014) – atualmente em reprise. Em 2015, participou da 12ª temporada da Dança dos Famosos.

Em 2016, esteve na novela Êta Mundo Bom!, e repetiu a parceria com Walcyr Carrasco em O Outro Lado do Paraíso, no ano seguinte. Em 2018, fez participação especial em Malhação: Vidas Brasileiras. No ano passado, participou da Super Dança dos Famosos, ficando em 15º lugar.

Com a fama de galã, Arthur Aguiar namorou a atriz Lua Blanco, seu par romântico em Rebelde, entre 2011 e 2013. No mesmo ano, teve um curto relacionamento com a atriz Alice Wegmann, e no mesmo ano emendou namoro com Giovanna Lancellotti, com quem ficou junto durante 1 ano. Logo após, veio a atriz Camila Mayrink, e em 2017, assumiu namoro com Mayra Cardi, casando-se com a mesma no final do ano.

Em outubro de 2018, ele se tornou pai de Sophia, a primeira filha do casal. Em 2020, os dois anunciaram a separação marcada por grandes polêmicas, envolvendo caso de 16 traições a coach e empresária. No ano passado, eles reataram o casamento.

VEJA MAIS: BBB22: Confira os famosos confirmados no reality através de 5 dicas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio