Curiosidades

Quem é Aymeê Rocha, cantora que viralizou com música sobre exploração infantil em Marajó

A artista cristã, de 28 anos, é compositora da canção 'Evangelho de Fariseus'

Publicado em 22/02/2024 11:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos dias, o nome da cantora Aymeê Rocha viralizou nas redes sociais, após um vídeo de sua apresentação na semifinal do Dom Reality, show de talentos que tem como objetivo de revelar novos artistas evangélicos.

Na ocasião, a artista soltou a voz e emocionou o time de jurados e o público com a canção ‘Evangelho de Fariseus’, que faz uma reflexão sobre vários problemas na sociedade, e trouxe menção à Ilha do Marajó, localizada nas proximidades de Belém, no Pará, onde crianças são vítima de crimes, como prostituição infantil e tráfico de órgãos, além de críticas à igreja brasileira sobre a forma em que a situação é ocultada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a forte repercussão da canção de Aymeê Rocha, a cantora cristã atingiu a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram, e abriu margem para uma discussão necessária entre os internautas pelos inúmeros crimes que ocorrem na Ilha do Marajó.

Mas afinal, quem é Aymeê Rocha?

Aymeê Rocha possui 28 anos, é natural de Belém, no Pará, e atualmente mora em Redenção, no sul do estado, onde trabalha como cantora e compositora cristã, e é congrega em um igreja evangélica da região.

Com mais de 200 composições, ela ganhou notoriedade desde que foi anunciada como participante do reality show Dom Reality, em novembro de 2023, e se tornou finalista. Em suas redes sociais, Aymeê compartilha mais sobre sua paixão pela música, natureza, animais, dança, e pelo Brasil.

VEJA MAIS: Além de ‘Macetando’: veja 11 músicas com o mesmo título do hit do Carnaval 2024

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio