Curiosidades

Quem é Ayoub Mutanda, o modelo do clipe de Anitta que virou sucesso no OnlyFans

Modelo e dançarino, de 27 anos, ganhou status de "galã" após protagonizar o clipe do hit 'Envolver'

Publicado em 10/03/2022 12:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lançada em novembro do ano passado, a música ‘Envolver’, de Anitta, começou a viralizar ao redor do mundo inteiro e hoje figura nas paradas musicais de todos os países da América Latina no Spotify.

Mas claro, antes mesmo de bombar com a coreografia sexy das apresentações no TikTok, a cantora chamou atenção pelo clipe sensual protagonizado ao lado do modelo Ayoub Mutanda. O dançarino marroquino foi escolhido a dedo pela própria ‘girl from Rio’ para fazer parte do vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Saiba quais são os ex-BBBs que estão em sites de conteúdo adulto

Mas afinal, quem é Ayoub Mutanda, do clipe de Anitta?

Ayoub Mutanda tem 27 anos, possui 1,80m de altura e é nascido no Marrocos. Ele ficou conhecido nacionalmente após ter participado de um reality show amoroso chamado The Villa of Borken Hearts, exibido na Suíça, onde ele já morou.

Após o sucesso com o clipe de ‘Envolver’, o dançarino saltou de 800 mil para mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, além de ter ultrapassado a marca de 2,4 milhões de seguidores no TikTok.

Ayoub Mutanda, inclusive, recentemente inaugurou seu perfil no OnlyFans. Os conteúdos íntimos do galã possui custo de R$ 50 mensais, com direito ao acesso de dez vídeos e 15 fotos exclusivas, que trazem publicações em que ele surge totalmente nu, de costas, e sensualizando de cueca molhada.

VEJA MAIS: Anitta aposta que Linn da Quebrada será campeã do ‘BBB22’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio