Ex-paquita

Quem é Bárbara Borges, ex-atriz global confirmada em ‘A Fazenda 14’

A ex-global foi confirmada nesta segunda-feira (12) no reality rural

Publicado em 13/09/2022 00:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Borges, atriz, foi confirmada nesta segunda-feira (12), em A Fazenda 14. Na rede social, a loira não escondeu a felicidade com o momento.

“Foi dada a largada para mais um grande desafio na vida da nossa Babi. Sim. ela está na A Fazenda 14!”, tinha na legenda do post de confirmação. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Saiba mais sobre Bárbara Borges

Bárbara Borges ficou conhecida do público nos anos 90 como paquita de Xuxa Meneghel. Recentemente, ela viralizou com um vídeo relembrando com outras ex-paquitas a coreografia icônica da abertura do programa Planeta Xuxa.

Em 2001, ela estreou como atriz na Globo na novela Porto dos Milagres, que recentemente ganhou reprise no canal VIVA e já se encontra no catálogo do Globoplay. Fez Malhação e mais outra novela de Aguinaldo Silva, Senhora do Destino. Na trama, ela interpretou a lésbica Jennifer e fez par romântico com Mylla Christie. Na época, o casal foi bem aceito pelo público conservador.

Recentemente, Bárbara Borges confessou sua luta contra o alcoolismo. Sem medo, a atriz dividiu sua experiência com os fãs. 

“Minha relação com o álcool foi se transformando. Antes era só beber e ficar de boa, como todo mundo bebe, brinca e socializa. Só que, durante a maternidade, eu estava vivendo um momento difícil no meu casamento, comecei a observar alguns abusos. Aí fiz um post falando que eu estava deixando de lado minha relação de exagero com o álcool. Porque é sobre alcoolismo, uma doença. É muito sério falar sobre alcoolismo”, desabafou. 

LEIA MAIS: Após críticas pesadas de cantor, Ivete Sangalo dá o troco em show icônico no Rock in Rio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio