Curiosidades

Quem é Bernardo Langlott, suposto ex de Glória Maria que assumiu ser gay

Ator de 38 anos foi apontado como namorado da apresentadora do 'Globo Repórter' em 2008

Publicado em 08/02/2022 14:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bernardo Langlott, de 38 anos, assumiu ser gay. O ator e youtuber é apontado como suposto ex-namorado de Glória Maria, apresentadora do Globo Repórter. A revelação foi feita pelo próprio, em entrevista ao canal Pheeno TV, no YouTube, comandado pelo jornalista Thiago Araújo.

Na época, a jornalista global foi vista juntinha com o artista durante o aniversário da jornalista e consultora de moda Regina Martelli. Os rumores de suposto relacionamento sério foram apontados pelo jornal O Dia, em fevereiro de 2008.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Glória Maria relata ataques após revelar namoro com cinco homens ao mesmo tempo

Eles, inclusive, haviam se conhecido há um mês, no Baile do Copacabana Palace, considerado ‘a noite do Oscar’ carioca. Curiosamente, mesmo após 14 anos, Glória Maria nunca se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Mas afinal, quem é Bernardo Langlott?

Bernardo Langlott é ator e formado no curso de Psicologia. Na época em que engatou o suposto romance com Glória Maria, ele estava no último período da faculdade, aos 25 anos. Sua família é dona de uma joalheria no Rio de Janeiro, e ele trabalhava como fabricante de joias de 18 quilates para cachorros.

Há três anos, lançou um canal no YouTube, onde aborda trabalhos de autoajuda e entretenimento, englobando empatia, autoestima, além de relacionamentos abusivos, com a meta de trabalhar a saúde mental do público.

Em entrevista, Bernardo Langlott confessou que costuma evitar falar sobre o namoro que viveu com Glória Maria, além de que naquela época, “estava se descobrindo”, e rasgou elogios ao afirmar que considera a apresentadora “uma mulher extremamente inteligente, extremamente envolvente, tem um papo incrível, além de ser muito bonita”.

Em suas redes sociais, o rapaz possui cerca de quase 5 mil seguidores no Instagram em sua conta pessoal, e além de mais de 3 mil inscritos e 33 mil visualizações no total em seu canal do YouTube.

Bernardo Langlott (Foto: Reprodução/Instagram)
Bernardo Langlott (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Aos 71, Glória Maria posa de biquíni em clique raro e exibe corpo natural

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio