Quem é Bia Miranda, neta de Gretchen que já ficou com Adriano Imperador

A jovem tem 18 anos, é modelo e dançarina

Publicado em 22/08/2022 18:53
Publicidade

Anna Beatryz Miranda, conhecida também como Bia Miranda nas redes sociais, virou assunto na mídia nesta semana, após ser apontada como novo affair de Adriano Imperador. Apesar de ter negado o caso, a jovem que é neta de Gretchen, confirmou já ter ficado duas vezes com o ex-jogador.

“Olha, eu fiquei com o Adriano quando estava dando um tempo do meu namoro. Fiquei com o Adriano duas vezes só. Não teve nada de relacionamento nem de namoro, nada. Só ficamos e estávamos nos conhecendo. Faz duas semanas”, declarou ela em entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que, a notícia desmentida por Bia, foi divulgada pela coluna Retratos da Vida, do Jornal Extra. A reportagem afirmava ainda, que o tal caso teria gerado uma crise na família, por conta da diferença de idade entre a jovem e o ex-jogador, algo que também foi negado por Gretchen.

Mas afinal, quem é Bia Miranda, a neta de Gretchen?

Bia Miranda, que na verdade se chama Anna Beatryz Miranda, tem 18 anos e é filha de Jenny Miranda, uma das filhas de Gretchen. No entanto, elas não possuem o mesmo sangue. O laço familiar existe, pois no passado, Thammy, filho da cantora, namorou com Jenny. A relação fez com que elas se aproximassem.

Após o término do namoro, Gretchen manteve uma boa relação com a ex-nora e resolveu ‘adotar’ Jenny Miranda como sua filha do coração. Apesar disso, a artista não formalizou a adoção na justiça.

Atualmente participando de A Fazenda 14, Bia Miranda é modelo e dançarina. No Instagram, ela possui mais de 320 mil seguidores (Número que só cresce dia após dia).

Em suas redes sociais, Bia costuma compartilhar diversas fotos de biquíni, esbanjando beleza e boa forma, sempre conquistando muitos elogios. Além disso, publica vídeos dançando, mostrando seu talento.

Confira algumas fotos e vídeos de Bia Miranda, neta de Gretchen:

https://www.instagram.com/reel/CZsBrvCjS_u/

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio