Curiosidades

Quem é Bruna Gomes, ex de Felipe Neto e campeã do ‘Big Brother Portugal’

Influenciadora de 26 anos venceu o reality show com 91% dos votos, neste domingo (5)

Publicado em 06/06/2022 11:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influenciadora digital Bruna Gomes se tornou a campeã do Big Brother – Desafio Final, em Portugal, com 91% dos votos, na noite deste domingo (5), numa votação disputada com três homens: Pedro Guedes, Francisco Macau e Gonçalo Quinaz, e faturou 10 mil euros, o equivalente a R$ 51 mil na cotação atual da moeda brasileira.

A ex-namorada do youtuber Felipe Neto conquistou o coração dos portugueses na versão menor do reality show, cerca de dois meses após a final do Big Brother Famosos, a versão portuguesa do BBB, em que foi a terceira colocada, e foi pedida em casamento por Bernardo Sousa, o campeão da edição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A versão ‘Desafio Final’ do Big Brother em Portugal teve início no mesmo dia em que a versão original teve seu fim, em 24 de abril. O reality show durou menos de dois meses e reuniu 11 participantes, apontado como os favoritos das edições anteriores do formato.

Mas afinal, quem é Bruna Gomes?

Bruna Patrício Gomes, mais conhecida como Bruna Gomes, é uma influenciadora, youtuber e empresária brasileira, nascida em Tubarão, Santa Catarina.

Ela se tornou famosa nas redes sociais pelo seu trabalho no YouTube, onde possui mais de 3 milhões de inscritos – além de 80 milhões de visualizações somadas em seus vídeos -, e 6 milhões de seguidores no Instagram.

Bruna Gomes já namorou Felipe Neto. Eles se conheceram em 2014, pelo Snapchat. Na época, ela tinha 18 anos e fazia cursinho pré-vestibular par Medicina, enquanto ele era casado com a também youtuber Maddu Magalhães. Eles vieram a ficar pela primeira vez apenas em 2017, após a separação do famoso, marcada por traição.

Durante a pandemia da Covid-19, Bruna se mudou para o Rio de Janeiro, e passou a morar com o youtuber. O término da relação aconteceu em dezembro de 2021, por meio de uma ligação em pleno Natal. Já solteira, dentro do Big Brother de Portugal, a morena conheceu o piloto português Bernardo Sousa, de 34 anos, nascido em Funchal, na Ilha da Madeira.

VEJA MAIS: Felipe Neto alfineta Gusttavo Lima por investigação judicial: “Hipocrisia”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio