CURIOSIDADES

Quem é Bruna Gomes, ex-namorada de Felipe Neto

Assim como seu agora ex-namorado, Bruna Gomes também faz muito sucesso nas redes sociais

Publicado em 27/12/2021 17:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nome de Bruna Gomes foi parar entre os assuntos mais comentados na tarde desta segunda-feira (27), após vir à tona a notícia sobre o fim do namoro da influenciadora com o youtuber Felipe Neto. Sem revelar o motivo do término do relacionamento de quase 5 anos, a jovem comentou que a decisão partiu do famoso e aconteceu através de um telefonema, em pleno Natal.

Felipe Neto e Bruna Gomes (Foto: Reprodução/Instagram)

Mas afinal, quem é Bruna Gomes?

Assim como seu agora ex-namorado, Bruna Gomes também faz muito sucesso nas redes sociais, como youtuber e influenciadora. No Instagram, a jovem de 25 anos de idade, possui mais de 5,6 milhões de seguidores. Já no YouTube, ela soma mais de 3 milhões de inscritos em seu canal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Praticio Gomes, mais conhecida como Bruna Gomes, é natural da cidade de Tubarão, em Santa Catarina e ficou muito conhecida após começar a namorar com Felipe Neto, em fevereiro de 2017. Atualmente, ela que é do signo de capricórnio, vive no Rio de Janeiro.

Além dos trabalhos como influencer, a jovem também já foi modelo e chegou a estudar odontologia. No entanto, não concluiu o curso. Ela também possui uma marca de camisetas com frases de impacto, lançadas neste ano.

Fim do namoro com Felipe Neto

Através das redes sociais, Bruna Gomes falou sobre o fim do namoro com Felipe Neto. Segundo ela, a decisão partiu do youtuber, através de um telefonema, em pleno Natal.

“No último dia 25, Natal, fui surpreendida com telefonema de meu companheiro, com quem partilhei uma vida em comum nos últimos anos, Felipe Neto, colocando fim a nossa relação. Portanto, sim, é verdade, não dividimos mais interesses de vida em comunhão. Tenham certeza. A surpresa de vocês é infinitamente maior a mim.”, iniciou ela.

“Contatada por telefone e mensagens de texto. Sem que houvesse uma conversa franca, madura e honesta como devem ser entre aqueles que viveram sob o mesmo teto. Partilhando sonhos e angústias; alegrias e tristezas, tempestades e calmarias. Não cabe a mim julgar ninguém, muito menos seus motivos.”, continuou a jovem.

“Aliás, ao final, seremos sempre nós e nossa consciência e espelhos. Impossível mentir a eles. Neste momento buscarei conforto em meus familiares e amigos que nunca me faltaram quando eu precisei. Todo o mais será tratado no tempo adequado, de forma serena e madura. Em meu nome, haverei de ser eu a falar, especialmente em respeito ao público e aos meus seguidores”, finalizou Bruna.

Youtuber confirmou o término

Por meio de sua assessoria de imprensa, Felipe Neto confirmou o término e não deu muitos detalhes sobre o fim do namoro. “Assessoria de imprensa de Felipe Neto informa, especialmente aos seus fãs, que o relacionamento do comunicador com a influenciadora digital Bruna Gomes chegou ao fim após quase cinco anos de duração.”, iniciou.

“Felipe agradece a todos pelo carinho e preocupação, aos que acompanham há anos o seu trabalho e que torcem verdadeiramente por sua felicidade, bem estar e saúde mental. Ele irá continuar afastado nas redes sociais pelo tempo que julgar necessário, até se sentir totalmente preparado pra voltar. Em nome de toda equipe que está ao lado de Felipe, pedimos que não inventem ou acreditem em teorias histórias a respeito do término”, finalizou o comunicado.

Felipe Neto e Bruna Gomes quando ainda namoravam (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Ex-namorada de Felipe Neto coloca corpaço para jogo em maiô

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio