Curiosidades

Quem é Bruninho, do vôlei, novo affair de Rafa Kalimann

Jogador de vôlei da Seleção Brasileira foi visto aos beijos com apresentadora da Globo

Publicado em 18/06/2022 14:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Rafa Kalimann, de 29 anos, e o jogador de vôlei Bruno Rezende, o Bruninho, de 35, foram flagrados no maior clima de romance durante a festa do peão em Americana, interior de São Paulo, na noite desta sexta-feira (17).

Em vídeo que circula nas redes sociais, os dois surgiam em um clima total, conversando cada vez mais próximos e trocando beijos durante o evento. Apesar do flagra, não é a primeira vez que eles foram vistos juntos. Recentemente, eles foram vistos em uma festa na capital de São Paulo, acendendo rumores de um novo affair.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas afinal, quem é Bruninho, do vôlei?

O jogador de vôlei Bruno Mossa de Rezende, mais conhecido como Bruninho, é filho do ex-treinador Bernardinho e a ex-jogadora Vera Mossa. Ele é levantador da Seleção Brasileira e, atualmente, joga também no Modena, na Itália.

O jogador iniciou suas atividades no esporte com apenas 10 anos, e desde então desenvolveu sua paixão pelo vôlei, mas até retornar às quadras, foi campeão Pan-Americano da categoria infanto-juvenil de badminton.

Bruninho fez sua carreira no vôlei em times do Brasil e da Itália, sendo que na Seleção Brasileira, permanece desde 2006. Posteriormente, foi sondado pelo time Modena e resolveu aceitar o desafio de jogar fora do país, em 2011, onde permaneceu entre idas e vindas até 2018, também com passagens pelo Civitanova até 2020.

Campeão do vôlei masculino da Olímpiada de 2016, no Rio de Janeiro, Bruninho acumula três medalhas olímpicas em casa: uma de ouro (Rio 2016) e duas de prata (Pequim 2008 e Londres 2012). Nos Jogos Olímpicos do Japão, perdeu a chance de conquistar a medalha de bronze em plena semifinal.

Sobre a vida pessoal, Bruninho é reservado acerca das relações amorosas. Seus relacionamentos expostos publicamente foram com a ex-jogadora e modelo Betina Schmidt e a empresária Ana Gabriela, ex do jogador de futebol Fred, do Fluminense.

VEJA MAIS: Rodolffo relembra fim do casamento com Rafa Kalimann: “exemplo de término”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio