Será?

Quem é Brunna Gonçalves, dançarina com possibilidade de ir para o BBB22

A esposa da cantora Ludmilla é um forte nome para o confinamento do reality show global

Publicado em 12/01/2022 22:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brunna Gonçalves, dançarina, atualmente participa do balé da Ludmilla e é casada com a cantora. Além de dançar, a jovem reforça que também é influencer e youtuber. É um nome possível no BBB22.

Adepta de laces no cabelo igual a funkeira, Brunna ainda enfrenta muito preconceito por causa do relacionamento com a cantora. Recentemente, ela ficou irritada quando surgiram perguntas em seu perfil na rede social sobre como funciona o sexo com Ludmilla. Elas assumiram o relacionamento em 2019, mas Brunna já trabalha com a cantora há alguns anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ano passado, a cantora comoveu a web ao relatar a luta da mãe contra o câncer. “Hoje é um dia mais do que especial pra mim! Um verdadeiro dia de vitória e alívio não somente pra mim, mas para toda a minha família, amigos próximos e principalmente pra minha mãe. Hoje se encerra um ciclo de dor, ansiedade e medo! Pouquíssimas pessoas souberam, mas minha mãe teve câncer duas vezes em um curto espaço de tempo  e graças a Deus conseguimos descobrir cedo as duas vezes. Hoje, felizmente, foi a última sessão de radioterapia dela!”, disse na época. Felizmente a mãe dela se recuperou.

O conteúdo dos vídeos de Brunna Gonçalves na web se baseiam em temas ligados à beleza e lifestyle. Segundo Léo Dias, Brunna já se encontra confinada para entrar no BBB22.

LEIA MAIS: Deborah Secco faz dancinha viral e barriga trincada chama atenção

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio