Curiosidades

Quem é Carolina Loureiro, ex de Vitor Kley e protagonista de novela da Band

Atriz, modelo e apresentadora de 29 anos é a protagonista de 'Nazaré', novela exibida pela Band

Publicado em 03/01/2022 11:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitor Kley usou as redes sociais neste último domingo (2), e anunciou o fim do namoro com a atriz portuguesa Carolina Loureiro, de quem estava junto desde 2019. O término foi confirmado através do perfil de ambos no Instagram.

Em desabafo, os dois afirmaram que o término da relação foi ocasionada em virtude de questões de “distância e trabalho”. A artista, por sua vez, pediu para “respeitarem este momento difícil”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Famosos que reataram o relacionamento em 2021

Mas afinal, quem é Carolina Loureiro?

Carolina Loureiro é conhecidíssima em seus trabalhos na televisão em Portugal. Ela estreou nas telinhas aos 17 anos, na série Morangos com Açúcar, na emissora SIC. Nas novelas, estreou em 2013, na novela Mundo ao Contrário, emendando participação em O Beijo do Escorpião, interpretando a protagonista.

A partir de 2016, estreou como apresentadora do programa Fama Show, exibido até 2020. Em 2019, foi aclamada por ter dado vida à protagonista da novela Nazaré, atualmente em cartaz nas noites da Band desde maio do ano passado.

Com quase 1 milhão de seguidores no Instagram, Carolina Loureiro já namorou o cantor David Carreira, entre 2015 e 2017, e oficializou o romance com Vitor Kley, em 2019.

VEJA MAIS: Relembre os famosos que foram cancelados nos reality shows em 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio