SAIBA MAIS

Quem é Cíntia Dicker, esposa de Pedro Scooby, do BBB22

A modelo já desfilou para grifes famosas e trabalhou em novelas da TV Globo

Publicado em 20/01/2022 14:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cíntia Dicker é uma modelo e atriz brasileira, que viu seu nome bombar nas redes sociais nos últimos dias, após seu marido, Pedro Scooby, entrar no confinamento do BBB22. Com carreira sólida, a atriz já fez novelas na TV Globo. Conheça mais sobre a ruivinha e sua carreira.

Atualmente, Cíntia tem 35 anos e trabalha desde de cedo, seus primeiros trabalhos profissionais foram aos 14 anos, como modelo e desfilou para marcas famosas, como Gucci, Dolce & Gabana, Victoria´s Secrets. Após viajar o mundo desfilando, decidiu se aventurar nas telinhas e em 2014 estreou como Milita, na novela, ‘Meu Pedacinho de Chão’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Vyni é comparado com Gil do Vigor e ex-brother rebate: “Não consigo ver muita coisa parecida”

Também fez participação na novela ‘Pega Pega’ e em ‘Totalmente Demais’, do qual interpretou ela mesma, uma modelo de sucesso. Aos 35, continua sendo considerada uma das modelos ‘mais sexy’. Além disso, alia com a carreira de influenciadora digital.

Casamento com Scooby

Em 2019, Cíntia conheceu o surfista, logo após o término dele com Anitta. Em pouco tempo engataram um romance mais sério e em 2021, decidiram oficializar a relação e se casaram em Portugal. Pedro, mora em Portugal por causa do seu trabalho e a modelo se mudou para acompanhar o marido, porém, também passam um tempo no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio