Celebrar

“Quem é civilizado tem que aprender a conviver”, desabafa Daniela Mercury no Dia do Orgulho LGBTQIAP+

Cantora apareceu ao lado da esposa, Malu Verçosa, e defendeu a importância da família em evitar descriminações

Publicado em 28/06/2022 20:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniela Mercury, cantora, celebrou o Dia do Orgulho LGBTQIAP+ em um post especial na rede social. A artista apareceu em uma foto com a sua esposa, Malu Verçosa, e reforçou a importância do respeito para enfraquecer o preconceito de grupos marginalizados na sociedade.

“Quem é civilizado tem que aprender a conviver”

“Ninguém tem o direito de julgar ou discriminar qualquer pessoa por sua orientação sexual ou identidade de gênero. Quem é civilizado tem que aprender a conviver, respeitar e celebrar as diferenças. Feliz dia do orgulho para todes! Viva o nosso amor e nossas famílias maravilhosas”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora reforçou que as famílias precisam buscar a tolerância para evitar discriminações e danos irreparáveis na vida de pessoas que assumem suas orientações sexuais, mas nem sempre contam com o apoio dos seus lares.

 “Nosso orgulho de ser quem somos e de nos amarmos como nos amamos mudou o mundo, mas ainda há muito o que fazer para quebrar o ciclo da violência. Não podemos aceitar que tantas famílias ainda se envergonhem, ofendam, maltratem e até expulsem seus filhos de casa por terem sexualidade diversa da dos seus pais. Há muito mais crianças e jovens LGBTQIAP+ em situação de rua que héteros. Hoje é dia de ensinar a quem não sabe que temos muito orgulho de ser lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais, Intersexuais, Pansexuais ou de qualquer outra orientação sexual e identidade de gênero”, reforçou.

Recentemente, Daniela Mercury viralizou na web após dar uma “secada” na dançarina e ex-BBB Brunna Gonçalves, a esposa da cantora Ludmilla em um show. Nas redes sociais, a cantora baiana brincou com o episódio. 

LEIA MAIS: Angélica revela amizade com Grazi Massafera em homenagem: “Forte e guerreira”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio