Curiosidades

Quem é Clara Brasil, atriz e namorada de Del Nero, 51 anos mais velho

Atriz, apresentadora, cantora e torcedora do Atlético-MG tem 30 anos; conheça!

Publicado em 23/02/2022 14:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clara Brasil, namorada de Marco Polo Del Nero, o ex-presidente da CBF suspenso pela FIFA por caso de corrupção, chamou atenção nas redes sociais após ter publicado uma série de fotos raras com ele, em celebração pelo seu aniversário de 81 anos.

Em sua conta do Instagram, a atriz, apresentadora e cantora de 30 anos reuniu alguns cliques com o amado, e se derreteu. “Hoje é dia do meu amor. Te amo. Feliz aniversário. Que Deus te abençoe sempre. Te amo e te desejo tudo de mais maravilhoso para você. Felicidades”, escreveu ela, na legenda das fotos publicadas nos Stories.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Benefícios e riscos das calcinhas descartáveis usadas por Jade Picon no ‘BBB22’

Com quase 350 mil seguidores no Instagram, Clara Brasil recebe críticas pelo fato de namorar um homem 51 anos mais velho. Del Nero e ela, inclusive, engataram o relacionamento em 2019, mas ela veio começar a fazer aparições públicas com ele apenas em novembro de 2021.

Mas afinal, quem é Clara Brasil?

Clara Brasil ficou conhecida por ter integrado o elenco do extinto Zorra, na Globo, e atualmente trabalha como apresentadora de um quadro de variedades do programa Vou Te Contar, de Claudete Troiano na RedeTV!.

Além das atividades nas telinhas, Clara Brasil já foi musa do Carnaval no Rio de Janeiro, onde desfilou pela Paraíso do Tuiuti. Em 2019, também se lançou como cantora, pelo lançamento de músicas como ‘Loca Pra Beijar’ e ‘Tá Me Olhando Por Quê?’, sob o nome artístico de Clariane Peixoto.

Nas redes sociais, ela chama atenção pelo corpão em forma que possui, através dos diversos cliques de biquíni. Namorada de Del Nero, a loira é torcedora declarada do Atlético-MG, time que conta com Hulk Paraíba como jogador, e não perde a oportunidade de declarar todo seu amor pelo ‘Galo’, atual campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

Clara Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)
Clara Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)
Clara Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Saiba onde está Darlene Glória, a musa de Arnaldo Jabor, nos dias de hoje

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio