Curiosidades

Quem é Daiane de Paula, apontada como nova namorada de Caio Castro

Aos 31 anos, modelo e dançarina é assistente de palco do 'Faustão na Band'

Publicado em 17/03/2022 10:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daiane de Paula se tornou assunto nas redes sociais desde que trocou declarações públicas com Caio Castro nas redes sociais. A assistente de palco do programa Faustão na Band, de 31 anos, é apontada como a nova namorada do ator.

Na ocasião, o artista publicou uma foto com a legenda “sorte a minha” e marcou a loira, que repostou o clique nos Stories do Instagram e respondeu: “Que sorte a nossa”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Saiba quem são as famosas que se tornaram mães depois dos 40 anos

Mas afinal, quem é Daiane de Paula?

Nascida em Campo Mourão, no Pará, Daiane de Paula tem 31 anos e cresceu dedicada ao esporte, onde chegou a ser jogadora profissional até os 18 anos. Apesar disto, ela realizou seu maior sonho: se tornar dançarina.

Na época, ela saiu do Nordeste com rumo para São Paulo, e por lá começou a trabalhar como modelo, se tornando integrante do balé do Faustão, na Globo, e em 2016 Daiane permaneceu como bailarina durante três anos, e foi efetivada como assistente de palco da atração em 2019.

Nas redes sociais, Daiane de Paula, a nova namorada de Caio Castro, possui mais de 310 mil seguidores. Atualmente, ela é vista de segunda à sexta-feira, como contratada da Band no programa de Fausto Silva, em interação com o público do formato de auditório.

VEJA MAIS: Confira quais atores da novela ‘Marimar’ que já morreram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio