Confira!

Quem é Danilo Partezani, apontado como novo namorado de Juliana Paiva

Atriz está solteira desde o fim do namoro com Nicolas Prattes, anunciado em 2019

Publicado em 26/10/2022 11:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Paiva, atriz, virou assunto nas redes sociais após os rumores de um suposto novo amor. Ela, que está solteira desde o fim do namoro com o ator Nicolas Prattes, anunciado em 2019, teria engatado relacionamento com o empresário Danilo Partezani.

De acordo com informações do jornal Extra, os dois possuem diversos amigos em comum. A ex-estrela da Globo, inclusive, deixou pistas no ar e foi ao Rock in Rio, realizado no último mês de setembro, acompanhada do possível novo namorado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danilo Partezani, inclusive, já conheceu até a família de Juliana Paiva durante uma ida ao circo, no qual a atriz levou a afilhada. Nas redes sociais, por sua vez, ambos trocaram interações frequentes.

Mas afinal, quem é Danilo Partezani?

Danilo Partezani é natural de Campinas, interior de São Paulo. Ele é empresário e fundador de uma empresa de design e sustentabilidade, lançada em 2018, que replica prédios padronizados.

Ele é formado em Arquitetura e Urbanismo pela PUC (Pontifícia Universidade Católica de Campinas) e pós-graduado em Gestão, Empreendedorismo e Marketing pela PUCRS (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul).

Nas redes sociais, o suposto novo amor de Juliana Paiva possui pouco mais de 2,5 mil seguidores no Instagram, e costuma compartilhar cliques sobre a profissional e pessoal, em que é torcedor declarado do Palmeiras.

VEJA MAIS: Musa de novela, Juliana Paiva surge de biquíni e revela corpo de ‘boneca’: “Deusa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio