Fogo no feno!

Quem é Dayane Mello, finalista do Big Brother Itália, confirmada em A Fazenda 13

Modelo foi destaque do reality em terras italianas e ganhou o carinho do público brasileiro

Publicado em 10/09/2021 16:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A próxima temporada de A Fazenda 13 promete um elenco daqueles! Com estreia marcada para o próximo dia 14, a nova edição do reality sob o comando de Adriane Galisteu, terá Dayane Mello, finalista do Big Brother Itália entre seus participantes.

A modelo que foi finalista do “Gran Fratello VIP”, versão italiana do BBB, se junta à Mileide Mihaile, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Liziane Gutierrez, Victor Percoraro, Mussunzinho e Bil Araújo na lista de celebridades confirmadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Natural de Joinville em Santa Catarina, Dayane Mello tem 31 anos de idade e foi um dos grandes destaques do reality show italiano. Por lá, sofreu ataques misóginos e xenofóbios e ganhou a simpatia do público brasileiro, que criou uma enorme disputa com o público italiano pela permanência da modelo no jogo.

Revoltados com o tratamento dado a Dayane Mello, os internautas subiram a tag ‘Dayane Mello merece respeito’ e a colocaram entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Dayane Mello. (Foto: Reprodução/Instagram)

Modelo assumiu bissexualidade no reality

Dayane Mello também surpreendeu ao fazer uma grande revelação dentro do Big Brother Itália. A modelo assumiu um relacionamento com uma colega de confinamento chamada Rosalinda. Em um registro resgatado nas redes sociais, ela assumia que “já experimentou o amor com um homem e uma mulher” no passado.

“Falei das experiências que tive sim. Sou muito convicta daquilo que me atrai e daquilo que faço, então é natural que eu diga que estou apaixonado por essa mulher”, disse ela dentro do confinamento.

VEJA TAMBÉM: Pai de Ana Clara Lima fala sobre a possibilidade da filha substituir Tiago Leifert

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio