Gato

Quem é Erasmo Viana, ex de Pugliesi, confirmado em ‘A Fazenda 13’

O influencer causa suspiros na rede social com físico malhado

Publicado em 14/09/2021 23:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Erasmo Viana, influencer, foi confirmado nesta terça-feira (14) no reality show “A Fazenda 13”. Depois de tentar despistar de todas as formas na rede social, o nome do bonitão foi revelado.

O influencer ficou conhecido nas redes sociais por ser marido da influencer, Gabriela Pugliesi, que sempre foi muito popular nesse ramo e, consequentemente, acabou tornando Erasmo também na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eles se casaram em 2017, em Trancoso, em uma cerimônia luxuosa, mas no início deste ano colocaram fim na relação. Erasmo usou a rede social para afirmar que cometeu um erro, mas não disse do que se tratava.

“Alguns de vocês já viram que saíram notícias que eu e Gabi, a gente está se separando, e, infelizmente, é verdade. A gente está nesse processo de separação. Eu cometi um erro grave, me arrependi. A gente já conversou bastante. Mas, no momento, cabe a mim respeitar a decisão dela e deixar que o tempo cura qualquer ferida que ficou”, disse na época.

Ele tinha esperança de voltar, mas não teve volta. Gabriela Pugliesi afirmou que chegou a tentar engravidar do influencer, mas não vingou. 

Ficada com Erika Schneider

Em maio deste ano, Erasmo Viana confirmou ao site Quem que estava ficando com a ex-bailarina do Faustão Erika Schneider. “Sim, estamos ficando, nos conhecendo melhor”, comentou ele. Já Erika tentou não fazer alarde. “”Quando eu estiver em um relacionamento sério com alguém, irei contar. Não tem porque esconder. É normal quando você está solteiro conhecer outras pessoas. Também não me incomodo com especulações sobre a vida amorosa, pois isso é normal para todas as figuras públicas que estão solteiras”, comentou na época. 

LEIA MAIS: Amigos e famosos comparecem à missa de sétimo dia de Dudu Braga; viúva agradece o carinho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio