Musa

Quem é Erika Schneider, ex-bailarina do Faustão, confirmada em ‘A Fazenda 13’

A jovem ficou com Erasmo Viana, que também se encontra no reality

Publicado em 14/09/2021 23:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Erika Schneider, ex-bailarina do Faustão, tem 30 anos e foi confirmada no reality show “A Fazenda 13”, na Record TV. A beldade promete bombar na atração.

A também influencer morou um período na Alemanha, mas não chegou a ficar muito tempo por lá, voltando para o Brasil logo em seguida para estudar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início desse ano terminou a relação com o empresário Victor Perez. Com 30 anos, chegou a afirmar em entrevistas que sofreu com a famosa crise dos 30.

“Senti essa crise dos 30. Estou em uma fase de muitas transições na minha vida, como o fato de fazer os 30, de terminar um relacionamento que era praticamente um casamento neste período, de encerrar o contrato com a Rede Globo. Uma transição muito grande”, comentou para o site Uol.

Que coincidência!

Erika foi confirmada em “A Fazenda 13” e o seu ficante, Erasmo Viana, também. Ambos tiveram um rápido envolvimento no início do ano. Erasmo confirmou para o site Quem, já Erika“Quando eu tiver em um relacionamento sério com alguém, irei contar. Não tem porque esconder. É normal quando você está solteiro conhecer outras pessoas. Também não me incomodo com especulações sobre a vida amorosa, pois isso é normal para todas as figuras públicas que estão solteiras”, confessou.

LEIA MAIS: Quem é Solange Gomes, ex- musa da ‘Banheira do Gugu’, confirmada em ‘A Fazenda 13’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio