CURIOSIDADES

Quem é Felipe Becari? Namorado de Carla Diaz já teve nude divulgado no Instagram

Namorado de Carla Diaz é vereador de São Paulo, ativista da causa animal e ingressou na Polícia Civil aos 23 anos

Publicado em 02/01/2022 13:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Becari voltou a ser assunto nas redes sociais nos últimos dias, após assumir seu namoro com a atriz Carla Diaz. Através do Instagram, ambos publicaram fotos no maior clima de romance, confirmando de uma vez por todas o relacionamento que já vinha sendo especulado por fãs desde o início de novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas afinal, quem é Felipe Becari?

Apesar da repercussão recente, o nome de Felipe Becari já foi assunto em outras ocasiões, principalmente quando o rapaz teve nudes divulgados em seu perfil no Instagram. Na ocasião, ele alegou que hackers haviam invadido suas redes sociais e publicado as fotos íntimas, que foram atribuídas a ele.

“Invadiram meu Instagram! Excluí a postagem a tempo! Obrigado pelas mensagens!”, alertou ele. “Pra quem não sabe e não entendeu, tentaram hackear minhas redes sociais, entraram no Facebook e no Instagram, colocaram outras fotos, publicaram no feed, eu consegui apagar a tempo, graças ao alerta dos amigos.”, comentou ele.

Nude de Felipe Becari (Foto: Reprodução/Instagram)

Vereador de São Paulo

Felipe Becari também é conhecido por ser vereador de São Paulo. Ele foi eleito com mais de 98 mil votos em sua primeira disputa eleitoral, nas eleições de 2020. Filiado ao PSD (Partido Social Democrático), ele foi o 4º candidato com mais votos da cidade.

Ativista pela causa animal

Defensor da causa animal, Becari já fundou o projeto ‘Eu Luto Pelos Animais’, que tem o objetivo de cuidar de bichos em situação de abandono e maus-tratos. Ele também administra o perfil ‘Adoções do Becari’, para promover adoções dos animais resgatados.

Como vereador, ele teve aprovada em setembro de 2021, a lei de sua autoria, 17.703/21, que visa criar políticas de resgates e cuidados com animais, com participação da Guarda Civil Metropolitana, prevendo o fortalecimento da fiscalização e vigilância contra maus-tratos. Já em julho, Felipe foi coautor da Lei 17.703/21, que institui o Banco da Ração na cidade de São Paulo.

Felipe Becari (Foto: Reprodução/Instagram)

Curiosidades sobre Felipe Becari

Felipe Becari Comenale tem 34 anos e nasceu no dia 06 de março de 1987, sendo do signo de Peixes. Ele é formado em Educação Física e Direito e ingressou na Polícia Civil aos 23 anos. No Instagram, onde costuma publicar conteúdos voltados para a proteção dos animais, o rapaz possui mais de 15 milhão de seguidores.

VEJA MAIS: Confira os famosos que tiveram nudes vazados em 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio