Curiosidades

Quem é Fernando Fernandes, ex-BBB e novo apresentador do ‘No Limite’

Ex-BBB e apresentador, atleta de 40 anos é tetracampeão paralímpico

Publicado em 06/01/2022 14:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernando Fernandes foi anunciado como o novo apresentador do No Limite. Em sua sexta temporada, o reality show de sobrevivência possui previsão de estreia para abril, e agora passa a contar com o ex-BBB e atleta paralímpico no comando, em substituição a André Marques.

Ex-modelo, o paulistano de 40 anos ficou conhecido nacionalmente pela sua passagem na segunda temporada do Big Brother Brasil, em 2002. “Esperem um programa muito mais radical, muito mais intenso. Até porque, quem vai estar puxando esse barco, sou eu!”, disse ele, em entrevista ao portal Gshow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Relembre as polêmicas envolvendo os ex-participantes após o ‘BBB21’

Mas afinal, quem é Fernando Fernandes?

Fernando Fernandes ficou conhecido pela sua passagem na casa mais vigiada do Brasil, onde foi o terceiro eliminado. Apesar da curta passagem, ele é lembrado até hoje por um dos maiores barracos da história do programa: em que a discute com a participante Tina, que bateu as panelas pela casa, e caiu no chão ao chutar as malas da turismóloga na piscina.

Em 2009, ele sofreu um acidente automobilístico, que o deixou paraplégico. Apaixonado pelo mundo dos esportes desde a infância, ele superou os próprios limites e se tornou tetracampeão mundial na modalidade de canoagem, entre 2009 e 2012.

Em 2012, assumiu a apresentação de um quadro no Esporte Espetacular, na Globo, retornando a partir de 2017. No ano passado, trabalhou como comentarista no SporTV durante os Jogos Paralímpicos de Tóquio, no Japão.

VEJA MAIS: Relembre os famosos que foram cancelados nos reality shows em 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio