Saiba mais

Quem é Gabriel David, ex de Anitta e novo namorado de Giovanna Lancellotti

Empresário de 23 anos é nome forte no Carnaval do Rio de Janeiro

Publicado em 31/08/2021 14:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Giovanna Lancellotti assumiu o seu relacionamento com o empresário Gabriel David nesta terça-feira (31), diretamente de uma viagem feita ao Egito. Os dois, inclusive, já haviam sido vistos apenas duas vezes viajando juntos, embarcando em aeroportos distintos de São Paulo.

“Devagarinho chegou, conquistou e fez morada. Com a sinceridade de SER, sem jogo nem charada, deixei fluir… Que acerto!! Eu nem sabia que era tão bom amar assim. Foi o presente que a lua trouxe para mim. Eu te amo!”, escreveu a famosa, em cliques publicados no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Afinal, quem é Gabriel David?

Gabriel David, de 23 anos, teve o namoro assumido por Anitta no início de fevereiro do ano passado, antes do Carnaval. Os dois viajaram juntos para as Ilhas Maldivas, e chegaram a dividir o início da pandemia em isolamento social, mas não durou muito e chegou ao fim.

Filho de Anísio Abrahão David, presidente de honra da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, ele possuiu uma grande influência dentro da Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro) em virtude de tentativas de mudanças provocadas há alguns anos.

Além do trabalhos no mundo carnavalesco, Gabriel David é CEO da Haritz Party, empresa fundada em 2016 e que gerencia a carreira de diversos artistas. No Instagram, ele possui cerca de 100 mil seguidores, e na biografia, se descreve como um rapaz “inquieto e persistente” e que faz “dos meus sonhos minha vida”.

VEJA MAIS: Anitta fala sobre suposto processo contra Andressa Urach na Justiça

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio