CURIOSIDADES!

Quem é Gabriel Roncatti, influencer que fez sexo a três com Bianca Andrade e Marina Ferrari

Confira curiosidades sobre o rapaz que fez ménage com as influenciadoras

Publicado em 21/06/2022 18:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nome de Gabriel Roncatti virou assunto na web nesta semana, após Bianca Andrade, a Boca Rosa, revelar durante entrevista ao podcast ‘PocCast’, que fez sexo a três com o influencer e com Marina Ferrari, que na época, era namorada do rapaz. O ménage aconteceu em 2018, na Farofa da Gkay.

“Fiquei sim”, afirmou a empresária, no bate-papo com Rafael Uccman e Lucas Guedes. Questionada se foi apenas beijos, Bianca Andrade explicou: “Não. Teve mais que isso. A gente nanhou…”, detalhou ela. “Nunca falei assim abertamente… Não lembro (como foi). Só lembro da Marina, maravilhosa. Ai, gente, é um passado…”, ressaltou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante da repercussão, Gabriel Roncatti chegou a mandar um recado para Boca Rosa, nos comentários de uma publicação do perfil Gossip do Dia no Instagram. “Eu lembro, Bia… Inclusive, saudades”, escreveu ele, que apagou a mensagem logo em seguida.

Mas afinal, quem é Gabriel Roncatti?

Gabriel Roncatt é natural do Mato Grosso do Sul e tem 28 anos. Ele é do signo de libra e seu aniversário é comemorado no dia 27 de setembro. Formado em direito, o rapaz trabalha como influencer e soma mais de 209 mil seguidores em seu Instagram @gabrielroncatti, onde costuma compartilhar fotos mostrando seu estilo de vida.

O rapaz é filho da arquiteta Emilene Paes e tem mais 3 irmãos, entre eles, a caçulinha, com quem ele está sempre compartilhando fotos em suas redes sociais. Além disso, Gabriel é torcedor do Corinthians e já viajou para diversos países do mundo. Ele também adora uma boa festa.

Gabriel Roncatt já namorou com Bruna Santana, irmã de Luan Santana; com Marina Ferrari, influencer e ex-participante de A Fazenda 13, e também com a médica Andressa Matos.

Gabriel Roncatt (Foto: Reprodução/Instagram)
Gabriel Roncatt (Foto: Reprodução/Instagram)
Gabriel Roncatt com a mãe e a irmã caçula (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Marina Ferrari exibe corpão sensualizando de lingerie

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio