Curiosidades

Quem é Gabriela Versiani, ex de Kevinho que ficou com Gabriel Medina no Carnaval

Atriz foi vista aos beijos com o surfista, que se separou de Yasmin Brunet em janeiro

Publicado em 01/05/2022 19:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriel Medina foi visto aos beijos com a influenciadora Gabriela Versiani em um camarote na Sapucaí, na madrugada deste domingo (1), durante o Desfile das Campeãs do Carnaval, no Rio de Janeiro.

O surfista, que está solteiro desde o fim de seu casamento com Yasmin Brunet, anunciado em janeiro, foi visto em clima de romance total com a beldade, que é ex-namorada do cantor Kevinho, e terminou o longo relacionamento há dois meses. O vídeo foi publicado na página de fofocas ‘Gossip do Dia’, no Instagram, e logo viralizou entre os internautas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No evento, Gabriel Medina ainda se pronunciou em torno dos rumores da suposta ficada entre a ex-mulher e o amigo, o jogador Neymar, que virou alvo de boatos ao longo das últimas semanas na web.

Mas afinal, quem é Gabriela Versiani?

Gabriela Versiani é natural de Minas Gerais e tem 23 anos. Bacharel em Publicidade e Propaganda, ela possui quase 4 milhões de seguidores no Instagram, e 1,6 milhão no TikTok.

Influenciadora digital e atriz, o perfil da morena é repleto de conteúdos com dicas de moda, rotina e viagens. Além disto, ela recentemente lançou uma marca de moda de praia. Há dois anos, ela assumiu relacionamento sério com o funkeiro Kevinho, e antes dele, também namorou com a DJ Bárbara Labres.

O fim do namoro entre Versiani e Kevinho foi anunciado em fevereiro, por meio das redes sociais. “Em respeito aos fãs do casal e a todo esse tempo que vivi ao lado da Gabriela, eu venho anunciar o fim do nosso relacionamento. Vivemos momentos incríveis, que jamais esquecerei ao longo desses mais de 2 anos juntos. Nosso ciclo chega ao fim, porém o respeito e o carinho por ela vai ser eterno em meu coração. Amo você, Gabriela Versiani”, escreveu o cantor, na ocasião.

VEJA MAIS: Confira quais atores de ‘A Favorita’ que já morreram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio