Curiosidades

Quem é Gerard Piqué, ex-marido da cantora Shakira

Jogador de futebol espanhol de 35 anos terminou relacionamento com a artista após 12 anos

Publicado em 04/06/2022 16:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Shakira, de 45 anos, e o jogador de futebol Gerard Piqué, de 35, oficializaram o fim do casamento neste sábado (4), em meio aos rumores da separação que foram levantados na mídia ao longo dos últimos dias.

O, agora ex-casal, virou alvo das redes sociais em virtude das especulações de suposta traição que teriam contribuído para o fim do relacionamento de 12 anos. Ao longo deste longo período juntos, eles se tornaram pais de dois filhos: Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7. A última aparição do casal na web ocorreu em março deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas afinal, quem é Gerard Piqué, ex-marido de Shakira?

Gerard Pique é um jogador de futebol espanhol. Nascido na capital da comunidade da Catalunha, Espanha, o atleta tem 35 anos, e já integrou outros times como Manchester United – entre 2004 e 2008 -, e desde 2008 é atuante pelo Barcelona.

Ele começou a jogar pela Seleção Espanhola com apenas 18 anos e participou de 102 jogos, totalizando 5 gols ao longo de quase uma década no clube. Esteve na Copa do Mundo de 2014 realizada no Brasil, em que a Espanha foi eliminada ainda na fase de grupos. Em 2018, anunciou a aposentadoria do clube nacional após a eliminação do time nos pênaltis.

Gerard Piqué é neto de Amador Bernabéu, é ex-vice-presidente do Barcelona. Em 2010, assumiu a relação com Shakira, e em setembro de 2012, anunciou a gravidez do primeiro filho, Milan, nascido em 2013. Em 2015, nasceu Sasha, filho caçula do casal. Nas redes sociais, o famoso possui mais de 20 milhões de seguidores apenas no Instagram.

Shakira e Gerard Piqué (Foto: Reprodução/Instagram)
Shakira, Gerard Piqué e filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Shakira lembra de quanto perdeu a voz: “Chorava todos os dias”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio