CONHEÇA

Quem é Harry Jowsey, o affair gringo de MC Mirella

O gringo ficou famoso após participar de um reality show na Netflix

Publicado em 27/04/2022 12:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Mirella foi fotografada com o gringo, Harry Jowsey, nesta manhã de quarta-feira (27), em Los Angeles, nos Estados Unidos. A funkeira não escondeu seu affair e ficou a todo momento bem coladinha com o ‘boy’, durante um passeio no shopping Century City Mall.

Após as fotos do flagra internacional de Mirella com Harry, muitos querem sabem quem é o gato que amarrou o coração da funkeira após o divórcio com Dynho Alves. Se você ainda não conhece Jowsey, o Observatório dos Famosos irá te explicar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Essas são as celebridades brasileiras que nasceram no exterior

Harry Jowsey é ex-participante de reality show

Harry é australiano, nascido na cidade de Queensland e irá completar 25 anos no dia 24 de maio. O influenciadora se tornou famoso após participar da primeira temporada do reality show ‘Brincando com Fogo’, na Netflix.

O reality junta diversos solteiros em um lugar paradisíaco e eles possuem a difícil missão de controlar os impulsos. A cada beijo ou transa, os participantes perdem um valor no total do prêmio final e todos são punidos por causa do descumprimento das regras.

Na sua edição, Harry causou a maior polêmica, pois foi um dos participantes que menos conseguiu resistir às tentações da carne com Francesca Farago. O casal não resistiu aos beijos e sexo, tirando aproximadamente 26 mil dólares do valor do prêmio gerando revolta nos colegas de confinamento.

Noivado

Após o fim do confinamento, Harry engatou um namoro com Francesca. O relacionamento passou por turbulências e eram um casal iô-iô, cheio de idas e vindas. Até que em maio de 2020, Harry pediu a influenciadora em casamento, mas o noivado não durou muito e acabaram se separando.

Harry Jowsey e Mirella

Solteiro desde o fim do relacionamento com Francesca, Harry começou a comentar nas publicações de Mirella desde que a funkeira foi eliminada de A Fazenda 12. Na ocasião, a ex-peoa também vivia um relacionamento iô-iô e teve o primeiro contato ‘público’ durante uma live.

Entretanto, a funkeira acabou se casando com Dynho Alves e o romance foi esquecido na ‘gaveta’. Tudo mudou após a participação do dançarino em A Fazenda, quando ele se envolver em uma amizade com Sthe Mattos, e Mirella pediu o divórcio.

Então, novamente, Harry e Mirella começaram a trocar interações nas redes sociais, até que no começo dessa semana, posou ao lado de Harry e revelou que já havia rolado até beijos entre eles. E no momento, seguem curtindo juntos nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio